Acompanhe a Escola Fórum das Artes

A Escola Fórum das Artes realizou várias atividades em 2016, reunindo pessoas em torno da formação, pesquisa e difusão em Artes e áreas afins. Veja o que já aconteceu:

  • Poéticas das identidades: curso livre de aprimoramento para artistas, com orientação de trabalhos autorais, estímulo e compartilhamento de processos criativos.
  • Percursos Autorais I: ciclo de debates com artistas de diferentes linguagens sobre seus processos formativos e criativos. Já foram feitos encontros sobre Artes Visuais (com André Ricardo e Mauro Néri, mediação de Valeria Lopes), Música (com Benjamin Taubkin e Chapinha da Vela, mediação de Sandra Grasso), Dança (com Igor Gasparini e Morena Nascimento, mediação de Josie Berezin) e Performance (com Beatriz Cruz e Rodrigo Munhoz, mediação de Josie Berezin).
  • Aulas Abertas: professores convidados apresentam e debatem suas pesquisas com o público. Em 2016, tivemos “Poéticas das identidades”, com os atores Mario Tommaso e Sandra Grasso; “Corpo: expressão e movimento”, com a dançarina Josie Berezin”; “Corpos em conflito: identidades, performatividades e deficiência”, com o antropólogo Pedro Lopes e “Flávio Império e a imagem da cidade”, com o arquiteto Yuri Quevedo.

Relembre o que já aconteceu e acompanhe o que vem por aí pelo facebook.com/escolaforumdasartes

ou aqui, na seção de notícias do nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *